segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um Vislumbre na Mente de Marcelo Cabral Filho-PARTE II

Marcelo acordou com vermelhidão genital, mas não deu muita importância, na manhã seguinte sentia coceira e ardência ao urinar. Ele foi ao urologista, que lhe receitou comprimidos e uma pomada.

À noite, ele recebeu um telefonema de Denise, lhe convidando para uma confraternização de fim de ano da faculdade. Ele aceitou o convite, mas para não levantar suspeitas da namorada, aplicou uma quantia exagerada de pomada no local infectado. Durante toda a festa Marcelo sentiu uma forte coceira e sensação de queimação nas virilhas. Quando ele foi pra cama com Denise ela estranhou as bolhas e a vermelhidão genital e perguntou:

_ Que isso, amor?
_ Nada não.
_ Como assim? tá vermelho e tem bolhas.
_ Ah, é só uma alergia.
_ E como você pegou essa alergia?
_ Lembra que semana passada eu tive que ir a São Paulo resolver umas coisas?
_ Lembro.
_ Então, devo ter pego isso no lençol do hotel.

Denise não se convenceu.

_ Minha mãe disse pra desconfiar de você.
_ Por quê?
_ Ela sabe que você ainda era casado quando começamos a sair.
_ Hum.
_ E até a Suzana falou pra eu ficar alerta.
_ Ah, é?
_ Aham.
_ Bobagem.
_ Em todo caso, enquanto você não curar essa alergia aí, não dormiremos juntos.

No sábado à noite, Marcelo e Denise foram jantar no Macarronada Italiana da Beira Mar. Após a janta, o casal se levantou e caminhou para o caixa. A moça que cobrava era uma bela loira de olhos verdes, chamada Ju.

_ Boa noite, são trinta e nove com...Marcelo?!
_ Oi.
_ Por que não ligou?
_ Como é?
_ Com licença, moça. Você conhece meu namorado?_ perguntou Denise.
_ Se conheço, já tive que tomar muitas pílulas por causa dele.
_ Há quanto tempo se conhecem?
_ Uns três anos.
_ Quando estiveram juntos pela última vez?
_ Duas semanas.
_ Bom saber.

Denise saiu indignada do restaurante. Marcelo pagou e correu atrás dela.

_ Espera, espera!
_ Esperar o quê? seu safado!
_ Saí com ela algumas vezes, mas ela não significa nada, gosto de você!
_ Tentaram me alertar várias vezes, mas eu não quis enxergar. Não me ligue, nem me procure, me esquece!!
_ E quanto às festas de fim de ano?
_ Você tem filho, tem amigos e as suas amantes, se vira!

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário