quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Um Vislumbre na Mente de Marcelo Cabral Filho


Marcelo Cabral Filho é um bem sucedido diretor de arte e trabalha numa nova e sofisticada produtora de publicidade em Florianópolis,chamada Gleam-Publicidade e Propaganda, localizada na Avenida Irineu Bornhausen. Marcelo mora em uma bela casa em Jurerê Internacional, com piscina e uma extensa área de lazer. Sua casa possui três suítes, a sua, com uma imensa e confortável cama de casal, TV, Blu-ray e DVD, e mais duas para os hóspedes. Na edícula, Marcelo fez uma pequena academia, onde ele se exercita diariamente, escutando Heavy Metal.

Na última terça-feira, Marcelo estava de aniversário, ele completou 35 anos. Para comemorar, Marcelo convidou sua namorada Denise para o show do DJ mexicano Chasco, na Stage, convite este que ela recusou, por estar muito ocupada com seus compromissos de faculdade, mas ela sugeriu um jantar numa pizzaria da Lagoa, ele acatou. Num determinado momento, durante a janta, Marcelo foi ao banheiro e mandou uma mensagem para o seu amigo Daniel, dizendo que já estava à caminho da festa.

Denise tem 27 anos e estuda Design gráfico, eles namoram há nove anos, desde que ela tinha 18 e ainda fazia Publicidade e Propaganda e ele era seu professor. Um ano após ele ter parado de dar aula, ela mudou para Design.

Marcelo e Denise foram para Lagoa, comeram algumas pizzas e depois ele a deixou em casa.

_ Querido, você não vai entrar?
_ Amor, você precisa descansar, lembra? por isso fizemos esse programa light. Você sabe que se eu entrar, vamos fazer qualquer coisa, menos dormir, vai lá querida, descansa bastante, tá?
_ Ok, te amo querido, e mais uma vez, parabéns.

Assim que Marcelo consegiu se livrar de Denise, ele deu uma passada em casa, trocou de camisa, trocando a pólo e vestindo uma gola V, pegou seu chapéu, charutos e foi pra balada.

Quando Marcelo desceu do carro, dirigiu-se à portaria e mandou chamar Daniel Goffer, seu amigo e promoter, que estava promovendo o evento da noite. Daniel disse ao segurança que Marcelo era VIP. Eles entraram, foram ao camarote e logo Marcelo tratou de começar a beber e se divertir.

_ Marceloco, essas são Patrícia e...?
_ Vanessa.
_ ...Vanessa, isso mesmo. Mulheres maravilhosas! Garotas esse é o famoso Marcelo Cabral Filho, ele é diretor de arte, o cara é foda! Bom, aproveitem a festa, vamos nos divertir!!

Marcelo, que bebia uma dose de Red, com duas pedrinhas de gelo, acompanhou as moças até um sofá, ele chamou o garçom e pediu um Chandon e três taças.

_ Então, garotas, nós já sabemos o que eu faço. O quê vocês fazem?
_ Somos atrizes._ respondeu Vanessa.
_ Sério? Que legal! Já trabalharam em alguma peça que eu possa ter visto?
_ Na verdade, somos modelos, mas estamos estudando teatro._ respondeu Patrícia.
_ Sei.

O garçom serviu a espumante, eles brindaram, beberam e então Vanessa abriu seu pino, e foi uma festa daquelas. Desceram para a pista, divertiram-se a valer.

Vanessa, 23 anos, morena.
Patrícia, 22, loira.

Na manhã seguinte, Marcelo acordou com a campainha tocando, ele levantou extremamente mal humorado, vestiu uma cueca e foi atender a porta, Denise entrou dizendo ter esquecido a bolsa no seu carro.

_ Merda, Denise! Custava ligar antes, pra me avisar que vinha?
_ Desculpa, amorzinho.
_ Tá tudo bem, é só porque aí eu poderia me arrumar e estar mais apresentável para você, minha querida.
_ Então, onde você guardou minha bolsa, ou tá no carro ainda?

Denise foi caminhando para a garagem, enquanto isso, Vanessa e Patrícia acordaram, no quarto de Marcelo e foram ver o que estava havendo. Completamente nuas, as duas chegaram na sala, quando Marcelo às viu quase teve um troço.

_ Volta, volta pro quarto!_ ele sussurrou, fazendo gestos.
_ Disse alguma coisa, amorzinho?_ perguntou, Denise.
_ Nada não, querida.

Vanessa e Patrícia deram risadinhas.

_ Ouviu isso?
_ Quê?!
_ Pareciam risadas...
_ Não! Não escutei nada, não.
_ Risadas de mulher.
_ uahUHAuhauHAuahuHAU...risadas de mulher, essa é boa. Ai, amor, já achou sua bolsa?
_ Achei sim, tava bem onde eu deixei, mas que estranho, ela parece estar cintilante, como se houvesse purpurina nela.
_ Deixa eu ver!_ disse Marcelo, arrancando a bolsa da mão dela._ Não, não tem nada aqui.

Vanessa e Patrícia vestiram-se e saírem de fininho, calçando os sapatos e dando risadas, assim que elas deixaram a casa, Denise despediu-se de Marcelo com um beijo apaixonado e em seguida foi embora.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário