terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lábio Superior Rígido

Explodi as barras da minha cela com TNT. Sabia que não podia suportar aquela cadeira de alta voltagem. Subi no meu caminhão, passei no bar, peguei a Rosie e pisei fundo pela auto-estrada, pois o badalar dos sinos nos chamava.
Perguntei a Rosie, o que ela fazia por dinheiro e quanto me custaria a sua companhia. Estava de volta, amigo. Precisava me aliviar, e quando a vi no bar, não resisti àquelas belas pernas.
Liguei o som, tocava uma antiga banda australiana. Rosie mandou desligar chamou de "lixo", eu disse, "Rockn'Roll não é poluição sonora, baby". Aliás, àqueles que são do Rock, eu os saúdo.
Ela quis saber para onde iríamos, não respondi. Peguei sua mão e coloquei no meu pau, que estava duro como rocha.
Quando chegamos ao nosso destino, fomos pro quarto e eu senti seus lábios rígidos.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário