sábado, 14 de julho de 2012

Quase Hilário

Ontem à noite, para comemorar o dia do Rock, eu e Susie saímos e fomos prum bar ver umas bandas. Quando chegamos, o local ainda estava fechado, abriria dentro de vinte minutos, entramos no boteco do lado e bebemos cerveja e eu pedi uma dosezinha de maria-mole, pra esquentar, a mulher matou meu drink e quando fomos curtir o rockn'roll ela já estava bêbada.
Entramos no bar e rolava Scorpions no telão, depois subiu ao palco uma banda de hard rock e tocaram algumas covers, rolou um Judas Priest das antiga bem massa! Nessa banda haviam duas mulheres, Susie disse que deveriam ser um casal, também fiquei com essa impressão, não entendo muito de lesbianismo, mas ela falou com tanta convicção que me convenceu, se bem que elas tavam de salto e geralmente lésbicas calçam all star ou tênis de pai...falávamos de heavy metal e ela veio me dizer que o Matt Barlow é gostoso, principalmente nos shows, porque ele tá suado, respondi "depois tu vai me deixar bem suado também", e ela "sim, vamos fazer um amor bem gostoso". Pedimos lanches, os filho da puta são preguiçosos demais, nos serviram x-burguer de micro, vão tomar no cu! Enquanto bebíamos e comíamos, um garoto que não deveria ter mais de vinte anos pediu para nos afastarmos da mesa na qual ele estava, pediu não, mandou, um moleque petulante sem educação, eu disse que não tinha para onde irmos, pois a casa estava lotada, ele continuou insistindo no erro de mandar a gente se afastar, começou a bater boca com a Susie, chamando ela de grossa, nem me meti, mas deu vontade de fazer o rapaz dá uma dormida..enfim, pedi duas doses de vodca com energético em copinhos descartáveis, embarcamos num táxi e voltamos para casa. Durante o percurso, ainda no interior do veículo, a mulher começou a passar mal, aí eu pensei "é, acho que não vai mais rolar aquele amor gostoso..", ela jogou o copo pela janela e quando chegou deu uma bela vomitada no tanque, ela não usou o vaso porque eu tinha que cagar, mas tive que deixar o banheiro as pressas pois ela chorava enquanto vomitava, é, quase hilário. Hoje pela manhã me vomitei limpando o vômito dela. FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário