segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Happy Hour

Susie terminou o expediente e foi prum happy hour. Depois de quatro cervejas ela foi mijar e ao sair do banheiro foi abordada por um rapaz que quis beija-la, ela o dispensou, voltou a sentar com seus colegas, e ao lembrar que tinha namorado resolveu me ligar: _ Amor, tô aqui na Paulista com uns colegas, vem tomar uma cervejinha com a gente! _ Está bem. Me vesti, calcei os sapatos, joguei uma água na cara e fui encontrar com ela. Quando cheguei no bar Susie me recebeu com um beijo longo e gostoso; _ Pessoal, este é meu namorado, Charlie Chinaski. Um magricela perguntou o que eu fazia, pensei em responder que tinha uns blogs, estudava Cinema e pretendia ser roteirista, mas fiquei com receio de que ele não fosse entender do que eu estava falando: _ Gerencio jovens talentos para o boxe, mandei três garotos da minha academia pro estrangeiro. Quanto você pesa? FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário