segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GANHANDO!


Estou usando uma droga chamada Marcelo Marcchegiani
Indisponível no mercado, e se você experimentar uma vez morre
Seu rosto derrete e seus filhos nascem com deficiências
Se eu amo festas?
O que não é pra se amar?
Percorri um caminho louco
Era pura
Pura festa
Maconha, crack e cocaína, mas não ao mesmo tempo
Tenho amor a vida
Meu objetivo é seguir - GANHANDO!
Se eu sou bipolar?
Sou bi-vencedor
Ganho aqui, ganho lá
Ganho em todo lugar
Sou como um astro do rock marciano, cê sabe, cara
Tenho sangue de tigre
E DNA de Adônis
Me alimento
Escrevo, do mais banal ao épico
E isso é vencer
Danço
Vou a convenções
Prefiro a violência ao amor
A ambiguidade faz parte
Abraço as mulheres, digo palavras de carinho
Isso também é vencer
As crianças nascem
Artistas ganham prêmios
GANHANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário